Novo site da FRESP está no ar

O novo site da FRESP está no ar. Mais robusto e intuitivo, o novo canal de comunicação tem como principal objetivo estar ainda mais próximo dos nossos associados, bem como das empresas que prestam o serviço de transporte por fretamento, órgãos reguladores e demais instituições que são envolvidas com o setor.

Com uma navegação pensada para otimizar o tempo de pesquisas das informações, o novo site continuará com a proposta de manter os visitantes atualizados com as ações da FRESP e com as notícias que sejam relevantes para o setor de fretamento.

Todo o material disponível no novo portal passou por revisões e atualizações para que os visitantes e associados tenham acesso a conteúdo que seja relevante e de interesse para o setor.

“A proposta no novo portal da FRESP é reunir em um único meio de comunicação todas as ações da FRESP e informações que sejam de interesse do setor de fretamento de uma forma mais organizada e prática, facilitando o acesso e otimizando o tempo de busca por dados, fortalecendo ainda mais a comunicação entre a federação e todos os envolvidos com o setor do transporte”, afirma Regina Rocha.

Em breve os empresários receberão um e-mail solicitando para definirem uma senha de acesso a conteúdos exclusivos para associados.