Projeto de reposicionamento do Turismo Rodoviário da FRESP entra em nova fase

O objetivo é ouvir turistas e, para isso, a federação realizará uma live no dia 1 de dezembro, no seu canal do Youtube, para explicar como será o processo.

Uma nova fase do projeto ‘Consultoria para reposicionamento do Turismo Rodoviário frente aos players do mercado’ da FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) será lançada nos próximos meses.


Com o objetivo de fazer com que trade turístico e turistas atualizem sua imagem frente às viagens por equipamentos rodoviários, a próxima etapa do projeto é direcionada aos usuários do transporte por fretamento para fins turísticos.


Segundo Regina Rocha, diretora executiva da FRESP, a pesquisa será aplicada nos equipamentos de transporte rodoviário durante o deslocamento desses viajantes para os seus destinos. “Queremos apurar as motivações desses viajantes e também o nível de satisfação, elencando o que consideram importante, o que aprovam e desaprovam no equipamento rodoviário que é oferecido para eles para que, desta forma, possamos identificar o cliente e também aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas deste segmento”, afirma.


Para isso, a FRESP realizará uma live para fazer o lançamento desta nova etapa, explicar mais detalhes de como será sua execução e sanar as principais dúvidas. O encontro está marcado para dia 1 de dezembro, às 11h, no canal do YouTube da federação sob o comando de Fábio Pozati que é responsável pelo projeto.


Segundo Fábio, esta etapa do projeto conta com o apoio para que guias de turismo, motoristas e pessoas responsáveis estimulem os passageiros a responderem ao questionário durante o trajeto. “Como forma de incentivo, os respondentes concorrerão a alguns prêmios, assim como os guias e também as empresas de transporte por fretamento, mas os detalhes serão anunciados durante a live, portanto, é muito importante a participação de todos”, explica.


Para participar da live, clique aqui.