Secretaria de Turismo lança “Guia de Rotas Turísticas” do Estado de São Paulo

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR-SP), lançou recentemente, em seu portal, o “Guia de Rotas Turísticas”, com 13 roteiros disponíveis no estado para viajantes nacionais e estrangeiro. Em português, inglês e espanhol, o guia contém descrição e mapa de cada um deles.

O guia traz o que há de melhor de cada região e ajuda o turista a descobrir um pouco mais sobre a cultura, a gastronomia e a natureza de São Paulo, como por exemplo, as atrações do Vale do Ribeira, com suas restingas e manguezais, cavernas e culinária regional.

As regiões turísticas que compõe o guia; Vale do Ribeira; Mantiqueira Paulista; Litoral Norte; Capital e Entorno; Região de Campinas; Nascentes do Tietê e Vale do Paraíba; Região Central; Ribeirão Preto; Pontal do Paranapanema; Cânions Paulista, Veredas da Mata Atlântica e Angra Paulista; Circuito das Frutas e Roteiro dos Bandeirantes; Pantanal Paulista, Tietê Vivo, Maravilhas do rio Grande e Entre Rios; Lagos do Rio Grande, Águas Sertanejas e Distritos Turísticos de Olímpia.

Este guia é uma excelente opção para que as empresas de fretamento ofereçam novos destinos para seus clientes. Para acessá-lo, clique aqui.