FRESP faz reposicionamento junto ao seu público-alvo e mercado

Alinhando os novos ideias de mobilidade, sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e governança, a FRESP está se reposicionamento junto ao seu público-alvo e mercado.

“Este novo posicionamento da FRESP é uma reformulação da nossa Missão, Visão e Valores que entendemos ser fundamentais para que as nossas estratégias estejam alinhadas com o nosso propósito”, afirma a diretora executiva da federação, Regina Rocha.

Tanto a Missão quanto a Visão são definições que podem e devem ser revistas ao longo do tempo, se adequando às novas necessidades do mercado. Enquanto os Valores são o DNA da organização e que alimentam a estratégia por meio das pessoas.

É de extrema importância que os nossos sindicatos e associados entendam a importância de definição sobre Missão, Visão e Valores, pois tratam-se de ferramentas de gestão que as empresas podem usar para definir suas estratégias de negócio.

Esses conceitos são decisivos para o engajamento de empregados e líderes e são utilizados em diversas situações, como na elaboração de planejamento estratégico e alinhamento de comportamentos de atitudes de rotina e tomada de decisão da empresa.

“Queremos que nossos associados também estejam engajados com o nosso propósito e entendam a importância de ter uma associação que trabalha em prol do desenvolvimento do setor”, destaca Milton Zanca, Presidente da FRESP.

A Missão da FRESP é:

Inspirar a oferta de serviços de mobilidade qualificados e inovadores entre aqueles que representamos e nos relacionamos, por meio de parceria, defesa de seus interesses, conhecimento, visibilidade, experiência, representatividade, responsabilidade socioambiental e colaboração.

A Visão e os Valores da FRESP estão disponíveis no novo site que pode ser consultado aqui.