Manual interativo para auxiliar com registro na ARTESP está disponível

A FRESP lançou um manual interativo para empresas do setor que precisam registrar ou vão renovar o seu registro junto à ARTESP.

O material atende a um pedido da agência em função da dificuldade que as empresas estavam tendo em encaminhar a documentação correta e completa, o que tem provocado uma sobrecarga de trabalho da equipe do órgão regulador.

Além disso, as empresas estavam tendo prejuízo, pelo fato de não conseguirem o registro ou renovação dele com rapidez e de forma mais econômica.

Desta forma, o manual traz é um passo a passo, bem explicado e com links clicáveis que acessam os sites indicados para quem precisa registrar ou renovar o registro. Além disso, é possível obter os requisitos, todos os documentos necessários, orientações de como realizar o registro e acompanhar o processo.

O conteúdo ainda conta com dicas que a FRESP considera importante além de links e serviços úteis para quem está à frente do procedimento de registro ou atualização. O manual está disponível gratuitamente e pode ser baixado no link: http://www.portalfresp.org.br/media/downloads/5ae052ad03.pdf